Blogger Widgets

Wishlist Literária


Olá meninas!!

Começar a semana com esse friozinho chato é de acabar com o ânimo, né?! Espero que esse clima não predomine no feriado :/ mas enfim... Hoje trouxe para vocês minha wishlist literária, em que reuni 8 livros que eu gostaria MUITO de ler e se Deus quiser iniciarei outra lista até o final do ano hahaha. Vamos conferir?


Para que eu goste muito de um livro e consiga leva-lo até o final ele precisa basicamente ter um mistério na história, isso me prende e me deixar extremamente curiosa! Fora esse quesito principal rs, adoro ler romances, aventuras, dramas... 

O livro número um, já traz mistério no próprio nome. O Segredo do Meu Marido da autora Liane Moriarty trata da história de uma mulher que encontra uma carta, onde seu marido confessa um terrível segredo, porém essa carta só poderia ser aberta e lida depois que seu companheiro partisse dessa para uma melhor.
                  
Livro número dois, já é um pouco mais romântico... Em Como Eu Era Antes de Você, Jojo Moyes conta a história de uma garçonete de 26 anos que ainda mora com os pais, a irmã, sobrinho e o avô (vítima de um AVC). Quando o café onde ela trabalha fecha as portas, se vê obrigada a encontrar um novo serviço, até que é contratada para cuidar de um tetraplégico inteligente, rico e mal humorado. A princípio os dois não se dão nada bem, mas mal sabem que um trará mais cor para a vida do outro, num piscar de olhos.

Creio que muitas das minhas leitoras são extremamente ansiosas, assim como eu. Por isso, gostaria de mostrar a vocês o livro número três, Ansiedade: Como Enfrentar o Mal do Século do reconhecido autor Augusto Cury. Neste livro você entenderá como funciona a mente humana para ser capaz de desacelerar seu pensamento, gerir sua emoção de forma eficaz e resgatar sua qualidade de vida.

O livro número quatro,escrito pela melhor autora do mundo (na minha opinião rs), Meg Cabot conta a história de Lizzie, uma garota que como muitas de nós, falam demais. Não no sentido de ser fofoqueira e falar mal, mas sim de não pensar antes de falar. A protagonista achava que sua vida estava completamente resolvida, se formaria em alguns dias, iria para Londres com o amor da sua vida e seria muito feliz. Até que seu professor lhe avisa que não poderá se formar porque ainda não entregou sua monografia, e a partir daí sua vida tem uma reviravolta enorme.

No livro número cinco, Frederico Elboni (autor do blog Entenda os Homens), reuniu suas melhores crônicas num lugar só, como o objetivo de simplesmente fazer as mulheres que leem o livro sorrirem.

Nos livros número seis e oito, trago para vocês uma de minhas autoras favoritas, a maravilhosa Zíbia Gasparetto. Seus romances são todos psicografados, esses dois que estão em minha wishlist, foram “ditados” a ela pelo espírito Lucius.

E por fim, o livro número sete; Pode Beijar a Noiva. Conta a história de uma dama londrina que recentemente ficou viúva. Uma bela fortuna foi prometida a ela caso tornasse a se casar, obviamente por causa do dinheiro vários homens se jogavam aos seus pés, porém somente um poderia fazer com que a jovem se casasse novamente, alguém que ela confiava muito, James Marbury.

Bom, não contei muita coisa para vocês afim de que se interessem e queiram ler também rs. Porque como todo mundo sabe, leitura é algo que nos enriquece muito, tanto com experiência como com palavras, vale muito a pena.

E vocês meninas? Leram algum desses ou tem vontade? Contem tudo aqui nos comentários.
Beijão,


12 comentários:

  1. OMG, amei os livros e ainda não tinha lido nenhum, já entraram para minha wishlist.

    http://amodaderua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, Tami!! Depois me conta o que achou...
      Beijos e volte sempre ♥

      Excluir
  2. Já vi alguns na livraria, mas já li o segundo. É um livro incrível. Tem resenha dele lá no meu blog, no Marcador Dez Quotes. Tem até mesmo as melhores frases! ;)

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu li o número dois e fiquei BEM angustiada, apesar de ter gostado do livro.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Estou lendo A Menina Que Roubava Livros.... Ainda não sei qual vai ser o próximo!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a ler esse e não consegui me prender na história :/ quem sabe eu tente de novo hahaha.
      Beijos <3

      Excluir
  5. Oii.
    Bem legal sua WishList, fiquei morrendo de vontade de ler esse Pode Beijar a Noiva, parece ser demais. Me encantei.
    Ainda não li nenhum desses aí :(

    Bjus.
    www.blogtudopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a ler esse, Yas! Estou adorando...
      Beijos, linda <3

      Excluir
  6. Quanto livro interessante!

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir