Blogger Widgets

Nails Time: Paris Petit Rose - Make B




Boa tarde, meninas!!

Enfim chegou sexta-feira, não é?! A meu ver, essa semana voou e hoje já é dia de NAILS TIME! Já que vamos falar sobre unhas e esmaltes, queria deixar registrada aqui minha ansiedade para adquirir os esmaltes da Gio Antonelli. Não é novidade que todas as mulheres do Brasil estão doidas pelas cores alegres e cheias de brilho que a coleção trás. Mas enquanto não tenho tempo de comprar os meus e a coleção não chega no salão em que faço minhas unhas, vou mostrar o esmalte que usei esta semana.

         



O Paris Petit Rose da Make B, é uma cor surpreendentemente linda! Tem uma ótima consistência, um ótimo aplicador e um brilho indescritível. Esta foi a primeira vez que usei um esmalte da linha e de primeira fiquei extremamente satisfeita.

No vidrinho (vendo pessoalmente) parece um vermelho coral, puxando pro salmão. Na unha, dependendo do jeito que você olha é vermelho e vendo por outro ângulo, é rosa. Então, se você quer algo que tenha cara de vermelho e não queira escutar pessoas dizendo que é rosa (ou vise versa), fuja desse esmalte. Fora isso, não tenho do que reclamar... Em menos de 1 hora e meia minha unha já havia secado (com ajuda do óleozinho, é claro rs). Como sou muito cabeça de vento, esqueci de fotografar o vidrinho do esmalte e ai peguei essas fotos do blog da Tais Fischer, o Vício Feminino. Mas prometo que das próximas vezes lembrarei de fotografar pra vocês.


O preço varia de R$ 9,90 até R$ 12,90. Precinho salgado, né?! Mas venhamos e convenhamos que o vale a pena pagar um pouco a mais para ter um esmalte de qualidade.


Olha só o resultado ai em cima, o que vocês acharam? Já usaram o Paris Petit Rose alguma vez? Comentem aqui, lindonas...


Beijocas,

16 comentários:

  1. Amei essa cor, suas unhas são perfeitas!
    Dá uma passadinha no meu blog?
    www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida! A cor é linda mesmo, né?!
    Pode deixar que vou conhecê-lo sim :)
    Beijos e volte sempre :*

    ResponderExcluir
  3. Ai que cor linda!!! Eu amei a cor do esmalte, adoro a marca, mas acho muito caro pra um esmalte, fico só na vontade mesmo aahahahaha :p
    http://www.theclassicblack.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii guria, mas pior que tem esmalte bem mais caro :( e por ser dessa marca acho que o preço está dentro do padrão. A cor é incrível mesmo *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  4. Suas unhas são maravilhosas, amei essa cor *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Incrível esse tom. Eu amo os esmaltes do O Boticario <3 Duram demais nas minhas unhas.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda. Adorei!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor! :)

    Beijos
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né?! Que bom que gostou *-*
      Beijos e volte sempre ♥

      Excluir
  8. Oi Gabi, que cor linda tenho uma parecida porem é da Quem disse berenice<3 e pense em um esmalte de qualidade! Já esperimentou ? vale super a pena! Make B sou simplesmente apaixonada, vale muito mais pagar mais caro por esses esmaltes, pelo menos eles não sai com a facilidade que os mais baratos saem, além da qualidade é claro!
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou doida para comprar os esmaltes da Quem Disse Berenice... Só ouço coisas boas sobre eles *-* concordo plenamente contigo, esse esmalte da Make B durou exatas duas semanas na minha mão, e olha que fui pra praia e tudo!
      Beijão, linda! <3

      Excluir