Blogger Widgets

Resenha: LDM Moisture Lip Gloss


Boa tarde, meninas!!

Hoje é dia de resenha!! Faz um tempinho que não faço nenhuma por aqui, por isso resolvi mostrar para vocês um batom MARAVILHOSO!! Ideal para meninas que saem e não gostam de ficar carregando o batom pra cima e pra baixo para retocar e para aquelas que assim como eu, ficam chatas de tanto perguntar “Tá borrado?!” “Não borrou, né?!” hahaha.


Essa maravilha se chama: LDM Paris Moisture Lip Gloss, também conhecido como BATOM 24HRS. Eu o considero um batom, porque de gloss só tem o aplicador haha, num frasquinho vem 6ml de produto.



Como eu disse acima, muitas meninas assim como eu não gostam de ficar carregando batom pra retocar ou morrem de medo de borrar tudo e ficar parecendo uma palhaça kk, usando o LDM você não corre esse risco. Depois que ele seca você não consegue tirar mais (só com sabonete ou demaquilante), isso porque tem uma duração incrível... Claro que ao longo da noite/dia ele vai saindo aos poucos e sutilmente, sem fazer aquela borradeira. Além de ter um efeito matte super lindo. Por isso, digo com todas as letras que APROVO e RECOMENDO o uso do LDM Paris.


Eu comprei ele há um tempo na Gloss, então não sei quanto ele está custando hoje por lá, mas pesquisando na internet encontrei por R$ 29,90. Preço que está de acordo com a qualidade do produto. Ahh... Esqueci de comentar um pequeno “defeito” dele, só encontrei em duas cores até hoje. Essa que eu tenho e num tom mais claro. Vermelho procurei procurei e não encontrei.

E vocês meninas? Já usaram esse batom? Pretendem comprar? Contem tudo aqui nos comentários...


Beijocas,

20 comentários:

  1. OMG, eu preciso desse batom, mas será que não encontro no tom vermelho?
    http://www.laisherculano.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é incrível mesmo!! Procurei em todos os lugares mas nunca achei :( creio que nessa marca só tem no rosa :(
      Obrigada pela visita, linda *-* volte sempre :*

      Excluir
  2. Ainda não tinha ouvido falar desse batom não, super adorei a cor´, é muito linda ♥
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a cor *u*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo de paixão tb haha *-*
      Obrigada pela visita, beijos e volte sempre ♥

      Excluir
  4. adorei esse tom de rosa!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    Instagram:LIVIAALLI

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda
    adorei
    beijo

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Liiiinda essa cor!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, sou apaixonada por batom rosa pink... *-*
      Adorei te ver aqui novamente, Carlinha
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Gostei da embalagem e da cor, além disso é barato. Pena que não tem outras opções de cores, não uso batom rosa com frequência.

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Creio que em lojas físicas é mais barato ainda, uma conhecida minha disse que na loja dela custa apenas R$ 11,90 *-*. Verdade... Vermelho seria o ideal
      Obrigada pela visita...
      Beijo ♥

      Excluir
  8. Todos os batons poderiam ser assim, né? rs
    Se tivesse vermelho com certeza seria perfeito!
    Mas adorei esse tom também! :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, seria uma mão na roda pra gente, né?! rs
      Beijão, linda, volte sempre ♥

      Excluir
  9. Não conhecia essa marca, não sou muito fã de gloss, mas tenho que conversar que eu amei esse seu gloss!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é bem um gloss, sabe Fran... É mais pra batom, como eu disse acima, de gloss só tem o nome e o aplicador hahaha
      Beijossssss ♥

      Excluir
  10. Adorei a cor. Adoro esse tipo de rosa.
    Beijoos!!!
    http://www.marjoryvieira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Mar!! Eu AMO rosa, nesse tom então... Perfeito!
      Beijão e volte sempre <3

      Excluir