Blogger Widgets

Capturando Momentos: Isabela


Lindas da minha vida!!

O post de hoje é bem diferente dos demais... Por conta do blog estou usando mais a minha câmera, carregando ela para os lugares, tirando mais fotos etc. Domingo passado teve um almoço na casa da minha Avó e não pude deixar de fotografar minha priminha Isabela enquanto minha mãe trocava sua fralda. Esse sorriso cativa qualquer um, não há quem não se apaixone por essa princesa.



















E então meninas? A Isabela é um amor, não é?! Vocês gostam de posts assim? Se gostarem vou procurar fotografar mais coisas diferentes.

P.S Me perdoem por algumas fotos estarem com a qualidade ruim, não sei o que acontece que quando passo elas pro computador ficam meio “estranhas”

Beijão,



14 comentários:

  1. A fotografia fala por si só, vale a pena investir! Isa está cada dia mais meiga e enoorme!! Rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, né?! Sem falar que a modelo ajuda MUUUUITO! Ta mesmo, cada dia mais fofa e deixando nós todos apaixonados com suas descobertas <3
      Volte sempre, Jaque :*

      Excluir
  2. ela é linda encantadora vontade de morder....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! Coisa mais linda do mundo mesmo ♥
      Volte sempre, Luciana :*

      Excluir
  3. Que sorriso lindo! Fofaaa demais! http://blog-dalalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Lari! HAHAH Ela é tudo de mais lindo nessa vida ♥

      Beijão e volte sempre :*

      Excluir
  4. Que baby lindaa! Adorei as fotos
    Beijos

    http://gabilourenco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda, né?! Que bom que gostou :D
      Volte sempre, beijão ♥

      Excluir
  5. Dica: fralda se escreve com l quando se refere as que os neném usam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem tinha visto que escrevi com U kkkk, obrigada pela dica ;)

      Excluir
  6. ah que fofinha ela é muito fotogenica.
    Beijos
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, né?! Obrigada pela visita, Isa :)
      Beijão e volte sempre <3

      Excluir
  7. Gabi! Que imagens mais lindas! A Belinha toda natural e feliz... lindos momentos! Parabéns, querida, pelo teu olhar. Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei meu dia com seu elogio, Má! A Bela tá uma linda, né?! Sinto sua falta... Volte sempre por aqui.
      Te amo <3

      Excluir