Blogger Widgets

Entrevistando: Bruna Baja


Boa tarde, meninas!!

Mais uma entrevista super bacana para vocês!  A pedido de algumas leitoras resolvi entrevistar minha querida prima Bruna, e hoje ela vai nos contar um pouquinho sobre os cuidados que ela tem com seus fios loiros platinados. Vamos lá?


Como e quando começou a usar o loiro nos seus fios Bru?

Eu comecei a clarear há uns 4 anos, mas de forma tímida! Fazia apenas californianas nas pontas, mas aquela vontade de ficar loira inteira foi tomando conta de mim! Rs! Pois sempre achei que o loiro ilumina qualquer mulher, mesmo que algumas mechas... Já faz uma bela diferença! E depois de ser bastante incentivada a mudar, principalmente pela minha amiga Hanna (que também é loirona!) tomei coragem no ano passado e clareei ele em várias etapas, até chegar em um loiro bem platinado!


Em algum momento teve vontade de cortar tudo e desistir do loiro? Teve algum arrependimento quanto a sua decisão de ficar loira?

Isso é uma coisa que todo mundo me pergunta e que eu respondo em letras garrafais! N U N C A! Não me arrependo! Sou extremamente feliz com meu cabelo, pois como disse na pergunta a cima, não há quem não seja iluminada por um loiro! Acredito que eu mudei bastante, e que combinou comigo! (falam né..rs). Mas tenho que confessar que não é um cabelo fácil de cuidar, não é um cabelo ultra liso, macio e hidratado, mas consegui mantê-lo saudável com muita disciplina e bons produtos!


Quais são os principais cuidados com os fios?

Primeiro de tudo é não lavá-los com água quente! Mesmo no inverno (sim, é uma tristeza!), o enxágue deve sempre ser em água fria, pois isso evita que o cabelo quebre, já que a água quente abre muito os fios!
Outro cuidado importante é a abolição da chapinha, só uso quando realmente o cabelo está muito rebelde, pois querendo ou não a alta temperatura queima e quebra o fio, e o loiro que é super sensível, é danificado mais ainda! E no caso do secador, eu uso na temperatura mediana e passo um protetor térmico antes!
E com certeza outro cuidado principal é não entrar em piscinas com cloro, não ficar muito tempo com água do mar nos fios, sempre enxaguar com água corrente depois, enfim, várias ‘frescurites’ que fazem diferença!


Conta pra gente, Bru! Qual a sua rotina de cuidados com o cabelo?

Bom, primeiramente eu evito lavá-los todo dia, para evitar ter de secar sempre, pois o secador também é um vilão, e também porque lavar muito deixa os fios desbotados mais rápido! Então eu sempre lavo eles, com água fria, um dia sim e um dia não! Com produtos específicos para cabelos danificados e/ou loiros. Depois, passo o protetor térmico, seco com o secador, e passo um sérum reconstrutor para frizz e reconstrução! Ah! Também passo uma vez por semana um shampoo silver para tirar o amarelado.
Outra coisa que faço a cada 15 dias é uma hidratação chamada C.P.R da Sensciense, que tende a ser a melhor hidratação que existe no mercado hoje, pois ela é feita em dois passos, um reconstrói o fio e o outro hidrata! É sensacional!


Que produtos você mais usa?

Eu tenho um mix de tratamentos, para o cabelo não ‘’viciar’’ no produto! Então eu uso cada linha alternadamente durante a semana! A que é mais indicada pelos cabeleireiros, e que eu gosto bastante, são as da marca Kérastase, da linha Résistance, que é reconstrutiva, uso o shampoo; condicionador e máscara. A outra que uso é a linha completa da LorealAbsolutRepair, que repara os fios, também adoro pois tem um cheirinho ótimo! A terceira são os produtos da Sensciense que hidratam e reconstroem! E por último, que comprei recentemente, são os da marca Aussie e Silicon Mix, que a maioria deve conhecer, pois estão bem famosinhos por aqui agora! Ah, também uso muito o Sérum Elixir Ultime da Kérastase, ele dá um efeito muuuito bom no cabelo depois de secar, diminui o frizz, protege e hidrata!


Qual sua dica para quem está pensando em ficar loira assim como você?

A minha dica é se jogar MESMO! Praticamente toda mulher tem esse sonho de ficar loira, então uma vez na vida todo mundo deve passar por essa experiência arrebatadora! Outra dica é comprar produtos bons, pois é isso que vai deixar o cabelo bonito e saudável! E comprar pela internet que é bem mais barato! Compro os meus produtos quase todos pelo Ebay! Sempre chegou certinho, só basta escolher vendedores TopSeller!



Uma pessoa inteligente: Meu pai!

Um ídolo: Meu paizinho também!

Uma inspiração: Pessoas felizes e bem sucedidas.

Um filme: A Espera de um Milagre (muito triste..)

Uma frase: "Das habilidades que o mundo sabe, essa ainda é a que faz melhor: Dar voltas.'' José Saramago

Uma palavra que te defina: Alegria.

Uma comida:  Lasanha / Pierogi (não sei qual eu amo mais!)

Um cheiro: Play for Her da Givenchy.

Um sonho: Ter a minha família.

Um lugar: Onde estiverem as pessoas que eu amo.

Um sonho pessoal: Ser feliz!

Um sonho profissional: Ser uma advogada competente!

Um defeito: Falo muuuuito e sou muito chorona.

Uma qualidade: Alegria, estou sempre feliz!

Uma dica pra levar pra vida toda: Eu tenho um lema na minha vida, que é sempre esquecer as coisas ruins! Não guardo nada de mágoas de ninguém. Assim a vida fica mais leve!

Gabi, muito obrigada pelo convite! Deixo aqui o meu beijo pra você prima querida!

Eu é que agradeço por aceita-lo, Bru!! Espero poder contar com você outras vezes aqui no blog.

Simplesmente ameeeeeei a entrevista meninas! E vocês? O que acharam? Tem alguma sugestão para uma próxima? Não esqueçam de comentar aqui em baixo...

Beijão,

20 comentários:

  1. Gabiiii, amei participar prima! Espero que eu ajude as aspirantes a loira! rsrs! Muito sucesso pra você e para o seu Blog! Adorei o post! Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Bruuu!! Fico muito feliz que tenha gostado e obrigada por tudo.
      Volte sempre aqui no blog.
      Beijão ♥

      Excluir
  2. Hehehehe A Bru é uma fofa! E ela sabe tudo sobre cuidar bem de cabelos, principalmente desse platinado! rs (; Amei o post!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, né?! Achei incrível como ela cuida do cabelo, é tipo um filho hahaha
      Obrigada, Jé *-* fico feliz que tenha gostado :)
      Beijos e volte sempre ♥

      Excluir
  3. Mto legal essas dicas da Bruna! Axo esse cabelo mtooooo lindo! sempre quis mas dá um medo.. uma hora vou ter coragem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei, Ju!! Tenho muita vontade de ser loira assim hahaha mas NUNCA pintei meu cabelo ai o medo é maior ainda!
      Beijos e volte sempre ♥

      Excluir
  4. Bru maravilhosa, vou procurar esses produtos por aqui, meu cabelo está teeenso! Adoro e sou adepta das mechas mais claras para iluminar! <3
    Amei a entrevista, Gabi! :D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês comentando sobre loiros só me deixam com mais vontade de deixar o meu cabelo mais claro hahaha. Obrigada, Tha!
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  5. Adorei a entrevista! Gostei bastante das respostas dela :)
    Beijos,
    Blog: Anjo de Cereja & Blog: Contos Fantásticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carla! Ficou muito boa, né?!
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  6. Adooooorei a entrevista! é dificil de cuidar mesmo, também morro de vontade de fazer! Vejo as fotos da Bru e fico atentada com aquela cor maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thais!! Ela é toda linda, né?! Eu também moooooooorro de vontade de virar loira, mas meu cabelo fino e frágil não permite :(
      Beijão e volte sempre <3

      Excluir
  7. arrasa cm esse cabelo Bru! gostei do blog!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Muito lindo, né Thay?! Também amoooo
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  9. O cabelo dela é lindo! Parece que dá trabalho mesmo para cuidar, mas vale a pena!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo normal já da trabalho, né? Com química da mais ainda... Porém vale muito a pena <3

      beijos e volte sempre!!

      Excluir
  10. Que incrível essa entrevista, adorei conhecer mais sobre ela. Como faço para ser entrevistada também? Amo seu blog!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, querida!! Muito obrigada, viu? Eu entrevisto pessoas que façam ou tenham algo que gerem dúvidas nas leitoras... Coisas interessantes, sabe? Caso você queira participar com algo, entra em contato comigo no email: gabrielabajawzorek@yahoo.com.br que a gente conversa, ok?!

      Beijos e volte sempre <3

      Excluir