Blogger Widgets

Look: Country Party

Boa tarde, meninas!


Minha irmã foi convidada para uma festa de aniversário que foi realizada ontem, dia 06/04 numa chácara. Como ela estava à coisa mais linda, com um look meio boho meio romântico, resolvi fotografa-la para vocês. 














Não é porque é minha irmã que estou dizendo rs, mas ela ficou linda! Ahh... Todos dizem que ela é meu xerox hahaha O que vocês acham?

Vestido: Clock House
Sapatilha: Moleca
Bolsa: Renner

Espero que vocês tenham gostado do look, meninas... Não esqueçam de comentar e de dar a opinião construtiva de vocês para o crescimento do blog.

Super beijo,

8 comentários:

  1. amei seu blog já estou seguindo da uma olhada no meu http://divasdeusas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou... Pode deixar que dou uma olhadinha sim :)
      Beijão :*

      Excluir
  2. Que linda essa minha chará, adoreeei! E Gabi, to gostando de ver, tá voltando com tudo <3
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser linda é coisa de Juliana mesmo hahahaha... Obrigada mesmo, Ju!! Dessa vez quero ver se permaneço com essa qualidade de posts :D
      Beijos e volte sempre aqui <3

      Excluir
  3. Oi Querida, não sei se você se lembra de mim... eu precisava de 11 blogueiras pra indicar na tag conhecendo a blogueira.Já está no blog
    Vem ver , ficou legal ! espero que Goste !
    >> http://daianetome.blogspot.com.br/2014/04/tag-conhecendo-blogueira.html <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dai!! Quando eu tiver um tempinho respondo, viu?!
      Beijão :*

      Excluir
  4. Oiii lindona, adorei seu blog !
    O look da sua irmã realmente ficou lindo, achei super fofo *-*
    Ameeeeei ♥
    Um beijão

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore!! Ficou linda, né?! hahaha
      Beijão e volte sempre <3

      Excluir