Blogger Widgets

Cliques por Gabriela Cristine - Ensaio Thauana.

Boa tarde, meninas!!

Tudo bem com vocês? Hoje quero mostrar o novo quadro do blog, minha amiga/prima/ irmã Gabriela Cristine terá uma participação aqui no Ponto e Vírgula... Pelo menos uma vez por semana ela postará alguns de seus cliques favoritos. E agora ela irá se apresentar e conduzir o resto do post :) espero que vocês gostem, porque eu AMEI!

Oi meninas!! Meu nome é Gabriela, tenho 17 anos e estou cursando graduação em biomedicina, sou muito nervosa e tímida, mas adoro dar risada e ajudar o próximo. Quando eu estava no terceiro ano do ensino médio, tive toda aquela pressão para escolher ‘’o que eu queria ser quando crescer’’ e como eu adoro ajudar as pessoas, simplesmente escolhi biomedicina. É um curso novo que trata de especialidades como: Análises clínicas, reprodução humana (adoro!), criminalística... Mas no meio disso tudo tenho uma paixão, que é a fotografar. Nos meus tempos livres e de lazer eu amo tirar fotos, e cada vez mais me apaixono por esse hobby.
     Hoje eu vou mostrar pra vocês as primeiras fotos que eu tirei de uma amiga minha e da Gabi, a Thauana, tiramos na minha chácara, e eu amei o resultado... Vamos conferir??



Eu adoro fotos ao ar livre, ficam muito mais bonitas! A paisagem, o verde, as árvores, o lago... Tudo isso dá aquele toque especial, né?! E claro, a modelo ajuda bastante rs.








Esse é o meu cachorrinho, Bidou. Dá pra ver que ele adora tirar fotos, né?! Rs

E então?? O que vocês acharam meninas? Espero que tenham gostado tanto quanto eu... Comentem bastante!

Beijinhos e até a próxima.



12 comentários:

  1. Que fotos lindas! Fica incrível tirar fotos ao ar livre, né? Adorei!
    Biomedicina é uma das faculdades que eu quero fazer, hahahaha, também pela parte de reprodução humana, e fotografia também é uma paixão minha, nada melhor que sair fotografando por aí, né?

    Camille C
    pink-aboutit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fotógrafa é ótima, né?! Ficamos feliz que tenha gostado... Se se interessar, ela pode fazer um post sobre isso rs.

      Beijão!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Gabi! :) As fotos ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos Gabi! Você é linda e super fotogênica :}

    O Bidou brilhou!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fotógrafa é ótima, né?! Essa não sou eu rs, é minha amiga...
      Amei sua visita... Beijinhos e volte sempre <3

      Excluir
  5. Caraca que fotos lindas!!! Adorei, não sabia desse talento escondido da Gabi hahaha beijos lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram muito boas, né Ju?! Ela está cada vez melhor *-*

      Excluir
  6. Fotos perfeitas.. lugar simples, roupas simples e um sorriso lindo dá nisso <3

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, linda!!
      É um prazer tê-la aqui no blog :) beijão <3

      Excluir
  7. Que lindo esse lugar e que fotos maravilhosas!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram muito boas, né?! Fico feliz que tenha gostado, Thay!

      Beijão <3

      Excluir