Blogger Widgets

Happy BDay to me! s2


Boa tarde, minhas lindócas!!

Como vocês podem ver, hoje é meu aniversário!!! 17 aninhos apenas rsrsrs, sendo do dia 25 de Abril sou de Touro, um dos Signos do Zodíaco mais difíceis de lidar, por que será?! Prazer, sou a teimosia, a possessão e o ciúme em pessoa, mas também temos nossos pontos bons, somos extremamente carinhosos e dedicados com as pessoas que amamos, sem falar nos grandes amigos que podemos ser. 

Para comemorar meu aniversário, resolvi mostrar minha wishlist de presentes, são básicos porque o que eu mais queria era o perfume Hypnotic Poison da Dior e já ganhei do meu amorzinho <3<3 Vamos conferir?!



1. Não sei se vocês conhecem esse produtinho... Na verdade, nem eu conhecia rs. O vi quando viajei nesse último feriado. É um hidratante para mãos da marca EOS, sim... A mesma marca do lipbalm, estou doida para comprar.

2. A escova milagrosa Tangle Teezer, que promete desembaraçar e dar brilho aos fios como num passe de mágica.

3. A paleta de sombras "Nude Tude" da The Balm Cosmetics... NECESSITO!!

4. O kit dos sonhos... O primeiro é o Flat out fabulous, o segundo é o Hug me e o por fim o terceiro é o angel. Quando sobrar uma graninha e se ninguém resolver me presentar, eu mesma me darei esse luxo rs

5. E claro, nada mais nada menos do que o iPhone 5s... Quem é que não deseja essa belezinha?!

Espero que vocês tenham gostado da minha wishlist, meninas :) preparei com muito carinho para vocês. Comentem aqui sobre esses produtos e me contem quem é que faz aniversário em Abril também!!!

Beijinhos <3

12 comentários:

  1. Parabéns ^~^ cuidado com a velhice hein. brincadeira, seja muito feliz ♥ All the days
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns, felicidades pra você, muita saúde, paz, amor, sucesso em sua vida! *-* Quem não quer um iphone 5s né? rs

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho de consumo, né Nah?! hahaha obrigada, lindona *-* tudo em dobro pra ti... Um beijo <3

      Excluir
  3. Parabéns atrasado hahaha
    Felicidades e conquistas nessa sua nova idade! :D
    e ai, ganhou algo da sua listinha?

    Beijos
    Sorteio de uma paleta de base e corretivo, participe

    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto nada, Lay :/ mas quem sabe ganho daqui uns meses, né?! hahaha obrigada <3

      Excluir
  4. Parabeeens linda, tudo de booom *-*

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  5. Minha flor tudo de bom viu, muito amor e saúde.
    Posso querer tudo dessa sua wishlits? O Iphone é o melhor, Ahah.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Gabi!
    Eu desejo o balm da eos! Adoro balms...
    Meu iphoe 4s quebrou a tela e logo depois caiu na privada! Já encomendei o 5s, chega lá para o dia 20! Ebaa!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii eu tenho o balm, é uma delíciaaaa!!! A melhor aquisição que já fiz na vida :D o meu 4 está um lixo, guria!! Travando pra caramba, acho que compro o 5s no final do ano *-* Beijooo! <3

      Excluir