Blogger Widgets

Nails time: Bubble gum - REVLON


Olá meninas!!! Primeiramente, viram que o blog está de cara nova? O que acharam do novo layout? O próximo post será exclusivo sobre ele e sobre a Karoline Vendramine, a blogueira e designer que fez para mim. Mas então, vamos para o assunto de hoje?

Semana passada, uma amiga minha me mostrou um esmalte com um tom de rosa MA-RA-VI-LHO-SO, eu já tinha ouvido falar do tal do BUBBLE GUM da Revlon, mas nunca encontrava um lugar que vendesse o produto, aqui no Brasil. Foi ai que ela mostrou o vidrinho e para minha sorte era o que eu esperava, testei e AMEI.


Ele tem um acabamento incrível e o rosa que é visto no vidrinho é o mesmo que fica quando é passado nas unhas, tem boa duração e o melhor de tudo, a coisa mais incrível e maravilhosa desse esmalte... ELE TEM CHEIRINHO DE CHICLETE!!! Não é o máximo?! Esta aprovadíssimo, não vejo a hora de adquirir o meu :)


E vocês, amores? O que acharam dessa cor? Já usaram o Bubble gum? Contem tudo aqui nos comentários.

Beijos,

8 comentários:

  1. Que cor mais linda gabi, suas unhas estão maravilhosas também, amei! ♥

    ResponderExcluir
  2. O layout do blog ficou maravilhoso Gabi! Bem mais feminino e a sua cara ;) beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda! Fico muito feliz em ler isso... Beijão ♥

      Excluir
  3. Desencanei de esmalte rosa. Não fica bem em mim!

    www.lilasesol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que pena :/ sou apaixonada por eles! Beijos e volte sempre :*

      Excluir
  4. Que rosa bem bonito, adorei na sua mão!!

    beijos e venha conhecer o www.danigarlet.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Daniii!! Ele é lindo demais mesmo *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir