Blogger Widgets

Entrevistando: Juliana Foletto

Hoje é a estreia de mais um quadro aqui do blog, o ENTREVISTANDO. O próprio nome já explica tudo né?! Todo mês estarei trazendo uma entrevista com alguém que eu admiro, alguém da blogosfera ou até mesmo que não participe dela, sempre tentando inovar nos assuntos. Espero de todo coração que vocês gostem. Vamos lá?


Juliana é uma maquiadora e blogueira de beleza incrível, mora aqui na minha cidade e eu tenho o privilégio de poder me maquiar com ela sempre que tenho algum evento para ir. Admiro muito o trabalho todo que ela faz, tanto com a maquiagem em si como também no blog. 

Como e quando sua paixão por maquiagem começou Ju? E a ideia de criar um blog?

Começou porque eu participava de um grupo de dança na minha igreja, uma conhecida começou a me dar algumas dicas e passei a maquiar todas as meninas do grupo, e foi o interesse em melhorar cada vez mais que me levou a ser uma profissional. Uma coisa levou a outra, com o interesse em aprender fui conhecendo vários blogs, e queria compartilhar o que aprendia com outras pessoas, foi ai que criei o blog, no inicio as maquiagens era horríveis hahahaha mas graças a Deus melhorei muito e fico muito agradecida a Deus todas as vezes que alguém me elogia dizendo que cada dia estou me superando!

Conta pra gente... Quais são os 5 produtos que você mais gosta e não vive sem?

Corretivo Pro Longwear da Mac, Rímel da Lâncome, sombra marrom aleatória, Batom Girl About Town da MAC e o Iluminador Soft And Gentle da Mac.

Tem algo, uma cor, um estilo que você não goste nem um pouco de usar?

Não gosto muito, no meu formato de olhos o Cat Eyes, mas nos outros acho um luxo!

  Sua família te apoia na decisão de ser maquiadora e blogueira? Alguém já te criticou por isso?
Apoia demais, tanto meu pai quanto minha mãe, meu pais as vezes mais ainda!

Como você se vê daqui 5 anos?
Realizada como blogueira e maquiadora!

Hoje em dia várias meninas começam a se maquiar cedo demais, os pediatras não apoiam... E você? O que acha disso?

Acho muito feio quando vejo uma criança com aquelas sombras azuis metalizadas, lápis preto e um batom rosa! Mais feio ainda é a mãe apoiar e dizer que a criança é vaidosa! Pra mim a idade pra começar pode ser lá por uns 12/13 anos, caso seja mais nova, algo beeeem natural, sem exageros! Sem contar que criança nunca vai ter a paciência de retirar a maquiagem da forma devida.
Rapidinha:

Uma pessoa inteligente: Renê Terra Nova

Um ídolo: Deus

Uma inspiração: Jesus

Um filme: Um sonho impossível

Uma frase: Pode ser um versículo? :D Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele tudo fará!

Uma palavra que te defina: Sonhadora

Uma comida: Japonesa

Um cheiro: Doce

Um sonho: Ter minha família pra sempre comigo!

Um lugar: Praia

Um sonho pessoal: Viajar pro exterior

Um sonho profissional: Trabalhar só com maquiagem

Um defeito: Ansiosa

Uma qualidade: Divertida

Uma dica pra levar pra vida toda (saúde, maquiagem etc...): Esfumar sempre! hahaha

Caso queiram conhecer melhor a Ju e o trabalho dela, acompanhem ela no blog e no face. Ahhh, não esqueçam de curtir a página do Bella Cor Make Up também.

Beijos,
Gabriela.

11 comentários:

  1. Adorei participar!! Muita honra ser a primeira entrevistada e ler todas essas palavras linda, obrigada meu amor! Te desejo tudo de melhor e que você alcance sempre seus objetivos! Mil Beijos ♥
    http://julianafoletto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você faz por merecer, né Ju?! A honra foi minha de poder entrevistar você... Eu é que agradeço, por toda a ajuda que me deu e por ser minha maquiadora maravilhosa hahaha desejo tudo em dobro pra você, linda!! ♥♥

      Excluir
  2. Adoreii o post! Sou fascinada pelo trabalho da Ju, também. Ela mereceu ser entrevistada. Desejo sucesso pra vocês duas! Beijocas <3 Que Deus ilumine-as!

    www.dosedecharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luuu!! Uma honra receber você aqui em meu blog *-* ela é incrível, né?! Desejo todo sucesso em dobro para você ♥♥

      Excluir
  3. Muito legal Gabi, a Jú é linda mesmo! *-* Mas tenho um pedido a fazer! heuheu Entreviste a sua prima (é prima?) Bruna pra motrar oq ela faz naquele cabelo maravilhoso platinado dela, tenho muita curiosidade em saber como ela cuida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carol! Ela é maravilhosa mesmo *-* Simmm, é minha prima hahaha excelente ideia :D em breve vou conversar com ela pra ver se ela topa :) obrigada pela dica. Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  4. E cmo eu faço para criar um perfil aqui? Para aparecer a fotinho do lado como das meninas? tenho que ter um blog tbm?? Obriigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só você estar conectada em alguma conta do google :D Desculpe perguntar, mas qual Carol você é? HAHAH beijos ;*

      Excluir
  5. O filme não seria um sonho possivel?

    ResponderExcluir
  6. Carol Figura! Obrigada Gabi

    ResponderExcluir