Blogger Widgets

O que eu não gostei nos EUA.


Olá meninas!! Em Julho de 2013, ganhei uma viagem para Orlando e Miami como presente de 15 anos (atrasado kk) e como nem tudo são flores, estou aqui para contar a vocês quais as coisinhas que me desagradaram lá no estrangeiro. Isso servirá como dicas para quem ainda vai estar prevenido e ter em mente o que lhe aguarda.


A comida foi o pior, gente! Pensei que ia voltar gorda de lá, mas por incrível que pareça voltei 3kg mais magra. Tudo isso porque eu não suporto pimenta e os alimentos de lá são extremamente apimentados, com exceção de alguns fastfoods, sofri demais com isso lá. Por isso, para não passar fome eu investi em batatas chips e bolachas OREO <3<3<3 foi o que me sustentou fora os lanchinhos que eu fazia.


A segunda coisa que me deixou meio assim foi a atitude de alguns americanos... Por saberem que éramos brasileiros acabavam não tendo nenhuma educação, empurravam nas filas dos parques, passavam empurrando do lado... Sem falar que esbarrei em uma mulher, pedi desculpas e ela simplesmente disse “f**k*. Por isso, estejam preparados para gente assim.


E por último, algumas lojas dos OUTLETS. Caso alguém não saiba, os outlets são lojas de ponta de estoque, e tudo que não foi vendido nas lojas normais DEVERIA ser vendido lá por um preço BEM menor. Não vou citar o nome das lojas, mas várias delas estavam vendendo peças de coleções passadas e as vezes até defeituosas pelo mesmo preço das coleções novas. Tem que prestar muita atenção nisso e não gastar o dinheiro todo só em OUTLET, porque nos shoppings também tem MUITA coisa legal e em conta.

Bom meninas, é isso. Não tem muito o que criticar, né?! Estados Unidos é Estados Unidos... Mas espero que aproveitem bem essas dicas que eu dei para não errarem na hora da viagem. Dúvidas, críticas e sugestões aqui nos comentários.

Beijão,

Gabriela.

2 comentários:

  1. Nossa , não achei que fosse assim lá fora , tudo bem que nosso país não é lá essas coisas , mas me impressionou viu? adorei o post ^^
    Beijus , Sucesso !
    http://gomyonway.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente critica tanto o Brasil mas os EUA também não é toda aquela perfeição... Aquela frase que diz que a grama do vizinho sempre parece mais verde e mais bonita se encaixa perfeitamente na situação hahaha. Que bom que gostou, linda! Beijão e volte sempre ♥

      Excluir