Blogger Widgets

Nails time: Rosa viagem - HITS



Oi oi meninas!! Segundo post do quadro "nails time" que eu faço - prometo que farei pelo menos um durante a semana hahaha -. Dessa vez, escolhi um rosinha que eu comprei na Gloss Cosméticos e Perfumaria e estou apaixonada pelo tom. 


Por incrível que pareça o esmalte fica bem diferente de como ficou na foto, pelo menos na minha pele (que no momento está bronzeada kkk) ele ficou com um tom mais neon e mais escuro do que aparenta, creio que em peles mais branquinhas ele fique mais clarinho também.



O único ponto negativo desse esmalte é que é mais consistente do que os que eu estou acostumada a usar (Risqué, Colorama e Impala), mas segundo a minha manicure é melhor que seja assim porque fica com uma cobertura boa e realmente ela estava certa, além de ter secado rápido ele não deixou nenhum cantinho com menos esmalte, ficou bem pintadinho.

Espero que vocês tenham gostado dessa cor tanto quanto eu, continuem comentando e dando dicas para o blog ficar cada vez melhor, saibam que o comentário de vocês é a minha motivação de continuar aqui.
P.S: Desculpem se as fotos ficaram meio ruins, minha câmera não estava focando muito bem, ai tive que tirar com o celular hahaha.

Beijos,
Gabriela.

6 comentários:

  1. Suas unhas são lindaaaas, adorei a cor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda!! Realmente, essa cor é maravilhosa mesmo *-* beijos e volte sempre :*

      Excluir
  2. Adorei a cor! Beijinho Gabi ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! É linda mesmo :)) Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  3. Ameeei a cor!! Cada vez que você pinta de rosa é um mais lindo que o outro!!! Sou apaixonada por rosa e é incrível como todos ficam lindos em você hahaha Te amo amiga! Beijooos fofinhaa! Nathh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiii amoreeee <3 como você é linda, hein?! Obrigada por separar um pedacinho do seu tempo para visitar meu blog. Seja bem vinda e volte sempre <3
      Beijos te amo *-*

      Excluir