Blogger Widgets

Testei: Complete Repair da Amend.

Olá meninas, sei que estava bem ausente nos últimos meses, creio que toda blogueira já teve uma fase de falta de vontade, inspiração, dedicação... E dessa vez eu estava assim. Queria pedir desculpas e dizer que agora o blog estará voltando com TUDO, cheio de novidades e posts cada vez mais interessantes. Porém, como esse ano é o meu ano de vestibular pode ser que às vezes eu me ausente ou não consiga postar todos os dias, mas farei o possível para tudo aqui ficar dentro dos conformes.



Minha parceria com a loja Gloss Cosméticos e Perfumaria me rendeu um ótimo produto para avaliação, o shampoo e máscara reconstrutora Complete Repair da Amend. Segundo as vendedoras da loja o produto é lançamento e tem um resultado ótimo.

O shampoo promete limpar bem os fios com Bio-Amino Reconstrutores e trazer vitalidade e brilho ao cabelo e a máscara age no interior da fibra capilar, aumentando a resistência, o brilho e protegendo de danos futuros. Os dois produtos são extremamente cheirosos, não muito concentrados e o shampoo não faz tanta espuma.




Opinião da Gabi: Aprovado! Só que com um, porém, eu pequei em usar o shampoo e a máscara todos os dias por isso, meu cabelo ficou bem pesado com aspecto meio oleoso e nojento, depois disso comecei a usar apenas duas vezes na semana e a maciez e vitalidade que o shampoo promete realmente voltou a estar em meu cabelo. Se você está com o cabelo acabado por conta da química, do secador, da chapinha ou até mesmo do sol, esses produtos são ideais para você, realmente vale a pena. E deixando bem claro, essa é a minha opinião a Gloss não teve interferência nenhuma em minha aprovação. Nota final: 10

Espero que vocês tenham gostado meninas, voltem sempre e continuam opinando aqui nos comentários. Ah... O que vocês acham de minhas próximas resenhas serem feitas em forma de vídeo?

P.S: Meninas de outras cidades e estados também podem adquirir o produto acessando a página no face da Gloss (clique aqui) e entrar em contato. Ah... Caso efetuem a compra, não esqueçam de dizer que o foi o blog que indicou.

Beijão,
Gabriela.



6 comentários:

  1. Volte com tudo mesmo Gabi, não desista do blog porque é muito bom! Adorei o shampoo e estou louca para testar, a praia acabou com o meu cabelo nessas férias... Ele é em conta? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo, querida!! Olha... Como ganhei o produto, esqueci de perguntar o preço... Mas que eu me lembre a máscara está por volta de R$21,00 e o shampoo é mais barato :D Teste tb que você não vai se arrepender :D

      Excluir
  2. amei gabi! Eu sempre compro meus produtos la também, ja sei qual vai ser o proximo que irei comprar hahahaha e acho legal a ideia de resenhas em video ! beijinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuul! Que bom, amore :))) e não esqueça de falar que foi indicada pelo blog, viu?! Se mais meninas gostarem da ideia farei as próximas em vídeo, sim :D
      Beijão

      Excluir
  3. Gabi, a única coisa que não está me deixando em perfeita harmonia com o blog é a cor usada nas palavras em destaque, as vezes fica difícil enxergar... Gostei da ideia da resenha em vídeo, sem ser comprido, se não cansa né? Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho essa dificuldade pra enxergar por conta da cor, leitora! Mas já providenciei um layout novo para o blog que será instalado em breve :) Beijão <3 e obrigada pela opinião...

      Excluir