Blogger Widgets

Emagrecendo à francesa



Hoje estou entrando em férias e tenho boas novas... Poderei dar mais atenção a vocês e ao blog. Respondi uma leitora no ask e ela havia pedido dicas de como perder gordura localizada com alimentação, então decidi mostrar a vocês a DIETA DUKAN. Por ser um assunto bem extenso será dividido em partes, hoje contarei um pouquinho do método usado e de como ela surgiu.



Foi elaborada pelo nutrólogo francês Pierre Dukan, a dieta pode parecer algo surreal e nada saudável, mas promete fazer você perder 5kg em 15 dias, é meio que uma dieta de emergência para você que está desesperada para perder peso e ir para a praia com alguns quilinhos a menos. Porém, para que isso ocorra você só pode comer proteínas magras até que se sinta satisfeita, o segredo é fazer com que seu metabolismo seja acelerado e a queima de calorias se torne cada vez mais rápida. É complicado, mas não impossível. Minhas duas irmãs estão fazendo a dieta e estão extremamente satisfeitas com o resultado que estão obtendo com o decorrer dos dias, essa dieta se torna gostosa porque dispõem várias receitinhas para matar aquela vontade de doces, carboidratos, gorduras... Sem sair da dieta! No ano passado, essa milagrosa dieta mudou o manequim da Princesa Kate do 42 ao 38 e deixou o corpo da Jennifer Lopez totalmente escultural.

THIN k


A dieta é formada por fases que devem ser combinadas com muito exercício físico, conheça um pouco mais sobre elas aqui. Mas nem tudo são flores, a dieta faz com que você coma de tudo e perca peso facilmente, porém, também pode fazer você voltar ao peso antigo rápido demais porque é uma dieta onde não há reeducação alimentar. Pode também ter tonturas, fraquezas e desmaios por conta do corte do carboidrato.


E vocês meninas, já conheciam essa dieta? Já tentaram fazer alguma vez? Se sim, o que acharam? Espero que tenham gostado do post, contem tudo aqui nos comentários e aguardem a continuação da matéria.

Beijos,
Gabriela.
 

8 comentários:

  1. É a dieta do momento, né? Todo mundo está fazendo... Graças a Deus, me livrei dos meus quilos indesejados com atividade fisica e reeducação alimentar. Até me permito comer o que eu quiser hoje em dia...

    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, a da princesa Kate hahaha. Também acho essa a melhor forma de emagrecer, eu não sou adepta a dieta alguma, como de forma saudável mas não deixo de comer o que eu quero haha.
      Beijos linda <3

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga que legal amei essa
    dica sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga fez essa dieta e emagreceu 10kg =O
    Só que ela não aguentou terminar e já ganhou 5kg de novo =/
    É importante ser perseverante!
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que é complicado né?! Por não haver reeducação alimentar, você pode ganhar tudo de novo caso desista da dieta :/ Beijão e volte sempre ♥

      Excluir
  4. Eu sou do tipo que consigo perder vários quilos em uma semana porem, o difícil é manter.
    Não sou muito fã de dietas milagrosas, acho que prejudicam muito a saúde, principalmente de quem já sofre com anemia e etc.
    Acho melhor fazer uma reeducação alimentar.
    Porem essas dietas são ótimas se a pessoa souber manter o peso depois, com exercício.

    Beijos!

    SORTEIO | Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, tem que ser persistente para continuar pro resto da vida...
      Beijão ♥

      Excluir